terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Salário do Magistério Gaúcho

As pessoas deveriam, nem que seja por descuido ,saber quanto ganha um professor que cumpre 40h no estado. E os descontos... Andei conversando com um colega baiano e ele falou do soldo dele, eu fiquei apavorado porque achei que o valor equivaleria a 60h.. Ele perguntou o valor que os professores recebiam aqui. Ele começou a rir e ficou estupefato, porque ele achava que a região sul e sudeste pagam bem os professores  . Mas eu fiquei mais perplexo ainda, depois que li essa notícia. Gostaria que fosse assim aqui no RS. Não me importo de participar de uma seleção ou fazer qualquer prova, desde que seja para aumentar o nosso salário e qualificar-nos. Leia essa reportagem, colegas. Realmente, existem dois Brasis.
http://educacao.uol.com.br/ultnot/2009/10/27/ult105u8827.jhtm

Nenhum comentário: