terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As mulheres têm que aprender com os homens

Sempre questiono as mulheres sobre algo que creio que elas fazem errado - que é abandonar as amigas e os amigos , seja pelo namorado ou pela namorada. Vocês têm que entenderem que namorados a namoradas se vão e amigos e amigas permanecem. E saberem que não há algo extremamente mais chato quando vocês terminam suas histórias e voltam a procurarem amigos como se tivesse parado um relógio e nada tivesse acontecido. Eu, me desculpem as mulheres, não admiro em nada esse tipo de amizade. E já mandei certas amigas minhas procurarem sua turma. Não tenho paciência pra isso! Saudações para aqueles e aquelas que concordam comigo e azar de quem não concorda. Tem que levar chifre mesmo!

2 comentários:

Ana Carolina - Turma 102 (2009) disse...

Sor, desculpa ter sumido, vou tentar entrar e comentar com a mesma frequencia d antes...
Boas férias ;)

Sobre o post: As mulheres têm q aprender com os homens

Concordo, vc até tinha comentado isso em aula uma vez, acho q é mta cara d pau fazer isso... Oq amigo é? Uma distraçao reserva q quando uma acaba é substituida?
Amigo nao é isso! Pena d algumas pessoas q fazem isso, vao perder amigos verdadeiros q sao dificeis d encontrar...

Conta disse...

Isso não acontece só com as mulheres, mas é bem comum entre os homens também.

Poucas coisas me irritam mais do que amigos que ao começarem a namorar viram legitimos monges tibetanos, com medo de que os amigos lhe mostrem o mau caminho...

Acho que tanto o namoro quanto as amizades merecem a mesma atenção, tudo na sua forma balanceada.
Assim tudo fica ok!