quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Me adora - Pitty





Tantas decepções eu já vivi 
Aquela foi de longe a mais cruel 
Um silêncio profundo e declarei: 
“Só não desonre o meu nome” 

Você que nem me ouve até o fim 
Injustamente julga por prazer 
Cuidado quando for falar de mim 
E não desonre o meu nome 

Será que eu já posso enlouquecer? 
Ou devo apenas sorrir? 
Não sei mais o que eu tenho que fazer 
Pra você admitir 



Que você me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber 
Que você me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber 

Perceba que não tem como saber 
São só os seus palpites na sua mão 
Sou mais do que o seu olho pode ver 
Então não desonre o meu nome 

Não importa se eu não sou o que você quer 
Não é minha culpa a sua projeção 
Aceito a apatia, se vier 
Mas não desonre o meu nome 



Será que eu já posso enlouquecer? 
Ou devo apenas sorrir? 
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir 

Que você me adora
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber 
Que você me adora 
Que me acha foda 
Não espere eu ir embora pra perceber



Essa música é para todas as pessoas que não gostam de mim. Atentem para o que está em negrito!

2 comentários:

Liih Rocker, a Lizandra disse...

baaaah... também me baseei nessa música para escrever! pra vc ver, como as coisas andam! as pessoas tentam mudar a gente, mas, por que elas não começam por si próprias?

:D

Foi por isso que escrevi o "me adora" no meu blog, e tem um texto meu a respeito dessas pessoas - e daquelas que querem "se fazer adoradas" pot todos, sem pensar em quantos corações pisam em cima. Acho que tu sabe que fui uma... "vitimada" (não gosto de usar essa palavra), então, escrevo em favor de todos!

<< Por um mundo melhor, e desejando sempre boa sorte! >>
Grande iniciativa!

Ana Carolina - 102 disse...

Ser humano: uma pessoa boba que não sabe admitir certos sentimentos!