domingo, 1 de novembro de 2009

Efeito Borboleta 3



Quando eu assisti ao filme Efeito Borboleta fiquei encantado, pois achei o máximo aquela  história de ir e consertar  algo e estragar outro. Quem não gostaria de fazer isso na vida de consertar algumas besteiras que fizemos. Então pensei se esse filme fez sucesso, vem o 2 em seguida. Assim que o segundo foi lançado fui com os meus amigos para assistir. E tamanha foi a decepção que um dos meus amigos dormiu e quando achei que o filme ia ficar bom, eis o quê acontece? Acabou. Depois de um tempo saiu o Efeito 3, daí eu fiquei desconfiado. Será que não vai ser um " abacaxi" como o 2? Mas não o filme é bom, não é nenhuma Brastemp,porém dá pra assistir a ele tranquilamente. Cheguei a desconfiar de quem era o assassino, entretanto me equivoquei. Talvez isso seja uma pista, talvez o assassino seja muito mais inteligente do que se possa imaginar. De qualquer forma, eu recomendo.

Nenhum comentário: